segunda-feira, 1 de junho de 2015

FINAL DE SEMANA MACABRO EM CAXIAS



 Esse sem dúvidas foi um dos finais de semana mais terrível na história do nosso município, nos últimos tempos.

Na sexta-feira, duas jovens morrem ao se chocarem com um muro na avenida Alexandre costa quando a condutora tentou desviar a rota para evitar um atropelamento.

No domingo, por volta das 15 horas, uma adolescente de aproximadamente 13 ou 14 anos, morre vítima de afogamento no balneário Veneza.
Jovem de 19 anos é alvejado com cinco tiros, sendo um deles, na nuca. O episódio aconteceu nesse domingo, no bairro campo de Belém, em uma área de invasão, na rua da Mariinha.

Não quero aqui apontar culpados, nem tampouco usar de sensacionalismo, principalmente quando se trata de vidas. Mas, gostaria de ressaltar algumas coisas. Primeiro, todos esses episódios fatídicos ocorreram com jovens em média de 20 anos. Em segundo lugar, de forma cabal, é óbvio que algo está errado com a nossa Princesa.

É inquestionável que existe um descompasso, um desajuste de proporção fatal em Caxias. Quero reiterar que o meu objetivo ao escrever esta matéria, não é encontrar culpados, mas sim, soluções que possam minimizar tais problemas que por consequência tem ceifado a vida de muitos jovens que são o futuro, já presente de nossa Caxias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário