quinta-feira, 18 de junho de 2015

Voto distrital nem passou e tem vereador já se achando o dono do pedaço




Não sou fura olho e entendo que vereador é eleito não para representar somente um bairro, mas sim, toda a cidade, disse Luís Lacerda.

O que gerou um desconforto entre Luís Lacerda e o vereador Mário Assunção (líder de governo no parlamento municipal) segundo insinuaram alguns bloggers, foi uma matéria postada por alguns blogueiros, dizendo que o vereador Luís Lacerda agia de má fé se apropriando de requerimentos nos quais eram solicitadas melhorias nos bairros da Princesinha do sertão.

Pois bem. Tudo começou porque Luís Lacerda postou em sua rede social(facebook) que havia pedido aos secretários de infraestrutura e limpeza para que fosse feito serviço de recuperação e limpeza de algumas ruas do conjunto sabiá.

Segundo Luís Lacerda, de fato este pedido foi feito de forma verbal aos secretários e ao senhor prefeito Leonardo Coutinho, a intenção de Luís Lacerda era fortalecer o requerimento que havia sido feito através da câmara municipal pelo vereador Mário Assunção. Tenho um bom relacionamento com Mário Assunção, assim como todos os vereadores do parlamento municipal. Não tive a intenção de me apropriar do seu trabalho ou mesmo bater continência com o chapéu alheio. Conversei com os secretários e com o prefeito em relação ao conjunto sabiá e as melhorias que ali seriam feitas. Talvez, o equívoco que cometi em minha rede social, foi que ao invés de usar a palavra pedido, usei requerimento. Tenho andado por toda a cidade, e sei o que tenho feito pelo meu povo e por minha gente, agora, o fato de ter tido uma boa votação no cangalheiro, Pampulha e volta redonda, não significa dizer que tenho obrigatoriamente que me restringir somente a estes bairros, afirmou Luís Lacerda.

O vereador finalizou, dizendo:  vereador, tem que ser vereador de toda a cidade, e não apenas de um bairro.

O titular deste blogger ao procurar o vereador Luís Lacerda para o esclarecimento a respeito de uma suposta briga de espaços entre ele e Mario Assunção, o vereador se mostrou sereno e deixou claro que não existe nenhum problema da parte dele com o vereador Mario Assunção ou com qualquer outro vereador.

Quanto as matérias postadas nos bloggers que insinuavam que o vereador seria um traíra ou fura olho, o vereador Luís Lacerda disse que só atiram pedras em árvore que dá fruto, continuarei fazendo meu trabalho, visitando os bairros de Caxias e tentando trazer melhorias para os mesmos. Nas poucas vezes que estive com o vereador Luís Lacerda, pude perceber que além de ser uma pessoa humilde, tem uma vida modesta e não vejo o ar de prepotente ou mesmo a presunção que vejo em outros vereadores que militam com ele na casa do povo.

Seja quem for que tenha tentado arranhar a sua imagem como parlamentar ou como pessoa, não logrou êxito, porque o povo sabe diferenciar quem é lobo, e quem é ovelha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário