Política



Prefeito Leonardo Coutinho inaugura Unidade Básica de Saúde do Bairro Campo de Belém
O evento ocorreu hoje pela manhã e contou com a presença de secretários, vereadores e a comunidade de forma geral.
O Prefeito em seu pronunciamento, falou da importância e da satisfação em está inaugurando mais uma Unidade Básica de Saúde no município de Caxias, que contará com dois consultórios de enfermagem, dois consultórios médicos e duas equipes de saúde, funcionando efetivamente 8 horas por dia.

Ainda em seu pronunciamento, o prefeito disse que cobrará de forma rigorosa, tanto do secretário de saúde, quanto das equipes que ali estarão prestando serviço à comunidade um atendimento de qualidade e que não irá tolerar nenhuma forma de descaso.
Parabéns a comunidade do bairro campo de Belém e adjacências!
Quando for preciso cobrar, nós cobraremos. Quando for para elogiar, também o faremos. (Imparcialidade é isso)
Agora é esperar para ver.






A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte.
É com essa frase do grupo Titãs, que quero refletir com você e ao mesmo tempo perguntar: de que forma anda a cultura em Caxias?
Na minha modesta opinião, a cultura em Caxias respira por aparelhos. Caxias é uma cidade plural no que diz respeito a sua cultura. É rica em música, dança, teatro, literatura e por ai segue.
No entanto, nos últimos anos vejo o quanto a cultura de Caxias foi aos poucos sendo deixada de lado pelo poder público, em especial pelo secretário de cultura. Falta apoio aos músicos, as bandas, aos cantores, aos grupos de teatro, a literatura e a outros seguimentos da cultura caxiense.
Acorde secretário! Nossa cultura não vive só de carnaval!

O senhor precisa mostrar a que veio, pois em quase três anos à frente da secretaria de cultura, o que você tem feito é ínfimo. Sua visão é míope, e sua sensibilidade, é zero.

Um comentário:

  1. naum, enquanto um secretário de cultura for alguém que não é artista, a cultura de caxias não vai pra frente... até porque o não-artista secretário não sofre na pele o que NÓS artistas sofremos... e dá-lhe carnaval...
    abs poéticos,
    fábio kerouac

    ResponderExcluir