terça-feira, 9 de junho de 2015

Vereadores e secretários são barrados no Condomínio de Luxo onde mora Léo Coutinho




Não é de agora que isso acontece. Muitos no afã de conseguir ao menos falar com o prefeito Léo Coutinho, e por não o encontrarem em seu local de trabalho, tentam sem êxito falar com ele no condomínio de luxo onde ele mora, e acabam dando com a cara na porta.

Até mesmo os vereadores de situação já passaram por esse desconforto (constrangimento) de terem seus acessos negados ao bater à porta do Condomínio. Alguns deles já confidenciaram a mim, a falta de consideração que o prefeito vem tendo com eles. Até entendo que em sua casa não seja um lugar adequado para tratar das demandas políticas, sócias ou até mesmo de negócios de ordem pessoal, mas sei, o quanto tem sido difícil encontrar o prefeito tatu! (O homem vive escondido).

Recentemente, um secretario com status de vice-prefeito, desabafou comigo dizendo que também já passou por essa situação. Disse ele: Esse prefeito não tem consideração por ninguém, Naum. Eu também já estive lá e fui impedido de entrar. Com Humberto, era diferente. A gente chegava, se identificava e logo era recebido.

Sei que o condomínio e os funcionários que ali trabalham, não são de responsabilidade do prefeito, mas também sei que em qualquer condomínio ou prédio onde há uma segurança reforçada, é natural que a pessoa se identifique e os funcionários façam contato com a pessoa que você deseja falar, e a partir daí se o dono da residência desejar, recebe ou não a pessoa.

Ao ouvir estes relatos, fiquei imaginando como é difícil para o povão ter acesso ao atual gestor. Ora senhores, se as pessoas que tem ligação intrínseca com o prefeito são barradas tendo que passar por esse vexame, imagine quem não tem. Faltando pouco mais de um ano para uma nova disputa eleitoral, precisamos pensar e repensar: quem tem a aberto a porta ao povo e para o povo, e quem lhes bate à porta na cara.

Sei que o lugar mais adequado para falar com o gestor seria em seu gabinete, mas a burocracia é tão grande que a maioria desiste antes mesmo de chegar na antessala. Isso quando ele está. Precisamos de alguém que não só tenha sorriso largo e abrace o povo em período de eleição, mas sim, que tenha o coração e a porta de sua casa abertas, sempre que o povo precisar.

Pense Nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário