segunda-feira, 1 de junho de 2015

"Muita coisa na Carmosina cheira mau". Afirma Vereadora Benvinda






Hoje na câmara municipal, ao fazer uso da palavra no pequeno expediente, a vereadora Benvinda falou do descaso com a maternidade Carmosina Coutinho. Como se não bastasse as dezenas de mortes de crianças que houve ali e outras tantas cegas, Benvinda trouxe à tona algo que cheira mal literalmente.
A vereadora chamou a atenção de todos para o problema da fossa que está estourada há um bom tempo.
Além do desconforto que o mal cheiro traz, o problema da fossa coloca em risco a saúde de muitos cidadãos caxienses. Benvinda disse que o risco de contaminação é grande, tanto para quem reside no bairro, quanto para os pacientes, pois as pessoas que por ali transitam e pisam nos dejetos que saem da fossa, podem ficar contaminadas e também trazerem a contaminação em seus pés ao adentrarem na maternidade Carmosina Coutinho.
Mas, o que chocou mesmo foi o fato de benvinda afirmar que na cozinha da Carmosina Coutinho, existe um esgoto que passa por dentro da mesma, sem sequer ser coberto. Disse Benvinda: “O que cobre o esgoto que passa pela cozinha da Carmosina Coutinho, é apenas uma grade”.
Difícil para qualquer um de nós entender tamanho descaso e falta de compromisso com o nosso povo.
 Nem sei se neste caso se aplica a frase, de que “Todo o povo tem o governo que merece” por que o governo que aí está, ninguém merece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário