quinta-feira, 11 de junho de 2015

Câmara de Caxias quase parando


Não é de agora que acompanho os trabalhos da câmara de vereadores de Caxias. Nas últimas semanas tenho percebido uma total inércia. Parece-me que há uma sonolência. O que  tem sido tratado nos pequenos ou grandes expedientes quando as sessões acontecem, na minha modesta opinião- e usando um termo corriqueiro-, são apenas temas, discursos vazios para encher linguiça.

Creio que fica difícil algo de relevância ser feito em nossa cidade, se aqueles que podem cobrar ou até mesmo levar as demandas do povo ao atual gestor vivem uma letargia. Uma câmara sem voz e sem representação real dos anseios do povo, outorga de forma contundente ao prefeito o direito de fazer o que tem feito, ou seja, nada.

Quero me dirigir aos vereadores, principalmente os de situação. Vocês precisam mostrar trabalho. A omissão de vocês e a falta de comprometimento com o povo de Caxias me dá náuseas! E sei que logo, logo-porque um ano passa rápido- vocês terão o troco, não apenas dado por mim, mas sim, por toda a cidade de Caxias que não aguenta mais pagar os salários absurdos de vocês para que não façam nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário