segunda-feira, 8 de junho de 2015

Léo Coutinho despenca mais ainda nas pesquisas




Com seus desatinos e cometendo erro após erro, o prefeito Léo Coutinho está cada vez mais em baixa. Nem de longe consegue ser o prefeito que ao indicá-lo como candidato, o presidente da câmara dos deputados estaduais dr. Humberto Coutinho, imaginou que ele fosse.

Além de ter a fama de arrogante e birrento, falta ao “pupilo” o jogo de cintura que é imprescindível a quem se propõem a administrar uma cidade na dimensão de Caxias. O atual administrador de Caxias só consegue ser unanimidade em alguns pontos: na fama de arrogante, birrento, insensível e desagregador.

Com a popularidade minúscula, o atual gestor parece não se dar conta do quadro desastroso em que ele se encontra. Sem chover em sua popularidade a muito tempo, assim como o reservatório do Sistema Cantareira que precisou utilizar-se do volume morto de água, o prefeito Léo Coutinho a um bom tempo vem utilizando-se deste benefício no que diz respeito a sua popularidade e a sua aceitação no cenário político de Caxias.


Vivendo a sombra e prestigio do seu tio Humberto Coutinho, que tem sido a sua reserva moral, não é de hoje que se ouve nas rodas de conversa, entre a população e até mesmo pelos vereadores de situação de que o grupo ainda não chegou a ser dissolvido por conta do compromisso e credibilidade que seu tio desfruta junto ao grupo.

Há quem diga que Léo pretende montar seu próprio grupo. Mais que grupo, senhor prefeito? O senhor não consegue manter nem os que lhe foram entregues, nem tampouco formar grupo. Falta-lhe habilidade, compromisso com a palavra empenhada e sensibilidade. Nesta sua tentativa de ter identidade própria e formar grupo, fica nítido que o senhor não tem o mínimo de preparo no campo político.

Você vem pontuando cada vez menos, e caindo em descrédito não só da população, mais principalmente de seus aliados. Creio ser irreversível a sua situação política em Caxias, mas na política, tudo pode acontecer. Mas, tal como São Tomé, eu preciso ver para crer.

4 comentários:

  1. Esse prefeito não conhece nem o bairro da cidade que ele diz governar

    ResponderExcluir
  2. Isso é um prefeito meninao

    ResponderExcluir
  3. Naum, eu gostei do que você escreveu, mas tu esqueceu que quem trouxe esse infame p ca foi o dr Humberto? Ou tu num falou por medo?

    ResponderExcluir