domingo, 31 de maio de 2015

Não é para ser normal, caxias!

Não é para ser normal meninas se prostituindo cada vez mais cedo,pessoas enriquecendo da noite para o dia. A falta de segurança ,a violência galopando em todos os âmbitos em nossa cidade.

Não é para ser normal gente que se vende, pessoas que compram pessoas, escolas inacabadas, outras totalmente destruídas,ruas esburacadas, esgotos a céu aberto,gente acima de tudo e de todos.

É. não é para ser normal a cidade tomada pelo lixo, os urubus sendo cartão-postal, vereadores de braços cruzados, prefeito se  achando o tal. Não é para ser normal a falta de concurso público, uma gestão imoral, um fiapo de pano ser o trinco a tanto tempo em um  hospital.

É. Não é para ser normal uma mídia tendenciosa,gente viciada no poder, a mudança que nunca vem,  gente que mente, que engana para vencer. Não é para ser normal falta de esperança ,o dinheiro não aplicado, a cara fechada de uma criança.

O medo, a fome, a impunidade,o descaso com a nossa gente. Não é para ser normal ver praças destruídas ,uma gestão insensível, a arte abandonada,a cultura sucateada.Não é para ser normal,mas cada  minuto que passa, cada  ano que vai -e ja se vão tres-vejo o quão normal é tudo isso aqui, onde vivo essa dura realidade que não era para ser normal,mas é em  em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário