quinta-feira, 28 de maio de 2015

Caxias entregue aos urubus

OS URUBUS FAZENDO LANCHE MATINAL 

 ESSA CAIXA D'AGUA FICA A 100 METROS DESSE LIXÃO A CÉU ABERTO
 
Hoje ao entrar na cidade de Caxias vindo de São João do Sóter, vi algo que me deixou triste e ao mesmo tempo preocupado.

Logo nos primeiros metros propriamente ditos, quando adentramos na cidade,  no bairro DNER, bem próximo a fábrica de asfalto, o que vi deixou-me envergonhado. Vi muito lixo, restos de coisas imundas, sujeira e muitos urubus.

O cartão-postal ali, não é nada atraente e depõem contra nossa cidade e principalmente contra quem a governa.

É um atentado à saúde das pessoas que por ali residem. É notório o descaso que de forma inequívoca se manifesta nos quatro cantos da Princesinha do Sertão.  Quando parei e resolvi tirar algumas fotos, vi pessoas passando por ali e vi que os urubus já não mais se incomodavam com isto e até fizeram pose para a nossa câmera (cômico, se não fosse trágico).

Não sei quem é responsável direto por tamanho absurdo, mas de uma coisa eu sei, quem permite tal coisa em nossa Caxias, não se importa com ela. Não sei quem são os autores dessa paisagem deplorável, mas quem permite isso, não ama a cidade, não ama nosso povo, não ama nosso chão. E quem não ama nossa terra, não é digno dela. Quem não ama seu chão, outra terra não vai amar.

Senhores vereadores, senhores secretários e senhor prefeito, vamos arrochar! Porque aqui tem muito trabalho a ser feito! Antes que a nossa cidade vire uma montanha de lixo.



 PESSOAS TRANSITANDO EM MEIO AO LIXO E URUBUS( QUE VERGONHA SENHOR PREFEITO)

POSE PARA FOTO

 A FOTO JA DIZ TUDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário