segunda-feira, 11 de maio de 2015

Feliciano do bombom: Rasgando o verbo!




Antônio Feliciano da Silva. Casado, natural de Porção de Pedras, 44 anos, filiado ao  Partido Trabalhista Brasileiro-PTB, e conhecido como “Feliciano do bombom”, foi a grande surpresa na última eleição para deputado federal. Tendo por Caxias e região, 3.394 votos. Superando o número de votos de Dr. Magno Magalhães e Ney Jeferson, que tem poder aquisitivo infinitamente maior que o Feliciano do bombom.

Com uma bicicleta, e muita disposição, Feliciano percorreu os quatro cantos da cidade de Caxias, e aos poucos conquistou a simpatia e os votos do povo caxiense. Quase 7 meses depois, Feliciano do bombom continua lutando para realizar o sonho de representar com dignidade, o povo e a classe mais humilde de Caxias.

Conhecido por enfrentar sem medo de dizer a verdade os grandes expoentes da política de nossa cidade, Feliciano concedeu ao nosso blogger uma entrevista, que você confere agora.

Do ponto de vista do ponto: - Quantos votos você acha que terá na eleição de 2016, caso você seja candidato?
Feliciano: - De certeza, só tenho o meu. Porque eu não posso trair a mim mesmo, e os outros votos, ainda irei lutar para conquistar.
Do ponto de vista do ponto: - A que você atribui essa votação expressiva para deputado federal?
Feliciano:- O povo não acredita mais nesses “caras” que estão fazendo a política de Caxias, e querem alguém que passe verdade para eles.
Do ponto de vista do ponto: - Qual estratégia você vai usar na campanha de 2016, se for candidato?
Feliciano: - A estratégia já está feita: vai ser algo diferente! Todo mundo que ver, vai gostar. Infelizmente não posso contar pra você, se não, “eles” vão me copiar.
Do ponto de vista do ponto: - É verdade que você já está se reunindo e conversando com lideranças políticas de Caxias?
Feliciano: - Sim. Eu, juntamente com Gilberto Bebé - presidente do PTB, partido do qual faço parte- temos sim convidado pessoas, e nos reunido com elas. Já participaram de nossa reunião: Gardênia, Zé Henrique, Tevi, Francisca Aguiar e muitos outros.
Do ponto de vista do ponto:- Se a eleição fosse hoje, quem você apoiaria para prefeito?
Feliciano: - Acataria a decisão do grupo. Com quem o grupo quisesse caminhar, eu caminharia. (Feliciano foi preciso em sua resposta).


Ao final desta entrevista, Antônio Feliciano da Silva, fez questão de afirmar ao nosso blogger que recebeu apoio financeiro substancial do vereador Durval Junior em sua campanha. Feliciano também disse que tem algo muito sério para revelar sobre o parlamento municipal e os vereadores que ali atuam. Está juntando documentos, provas, e que na hora certa, vai botar a boca no trombone. “-É algo que pode mudar a eleição de 2016 para vereador, e até para prefeito” - afirma Feliciano do bombom.
Agora, é esperar. Tem muita água para passar debaixo dessa ponte.



Naum Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário