quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sabá no governo de Flavio Dino: fato ou boato?



É cada vez mais forte os rumores de que o blogueiro Claudio Sabá vai ser convidado a fazer parte do governo Flavio Dino.

Desde que Sabà rompeu com o atual presidente da assembleia legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho à 6 anos atrás por questões pessoais que não cabe aqui citar, Sabá tem sido incansável em combater, em denunciar e informar os mandos e desmandos do grupo Coutinho, em Caxias e em todo o estado.

Em um curto espaço de tempo, Sabá tornou-se a informação e a voz mais forte de oposição e credibilidade no meio político de nossa cidade.

Hoje, é parada obrigatória de quem navega nas redes sociais em nosso município ler as novas do blog do Sabá. Pois bem, aí é que está a questão.

Com a possível ida de Sabá para integrar o grupo do Governo Flávio Dino, sem sombra de dúvidas a voz de oposição perde 80% de sua força e credibilidade. São 6 anos ininterruptos que de forma contundente, Sabá vem batendo, e batendo forte no governo dos Coutinho. Sendo que, as críticas e denúncias, se tornaram mais incisivas e acentuadas no atual governo de Léo Coutinho.

 A campanha para que Claudio Sabá possa integrar o governo de Flavio Dino, cresce a cada dia e já engrossam essa fileira. Vereadores, ex-vereadores e até secretário de estado.

Aqui cabe uma reflexão aos que fazem oposição à atual administração do grupo Coutinho: se Cláudio Sabá vier a se calar, o dano será gigantesco para os oposicionistas do governo Léo Coutinho. Em contrapartida, será um golpe de mestre para aqueles que assessoram o grupo Coutinho tanto em Caxias, quanto em âmbito estadual.

Mesmo não sendo simpatizante de algumas posturas e atitudes de Claudio Sabá, quero deixar aqui registrado que mesmo depois de 6 anos que Sabá deixou de caminhar com os Coutinho, ele não se posicionou a favor de nenhum grupo político. Não defendeu nenhuma bandeira ideológica e partidária. Se ateve a denunciar e a fazer o seu trabalho e continuar criticando, denunciando e apontando falhas da atual administração de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário