terça-feira, 15 de março de 2016

Polícia procura menor suspeito de matar mulher com nove facadas

As polícias civil e militar realizam buscas nesta terça-feira (15) para apreender um adolescente de 16 anos, suspeito de matar com nove facadas a namorada na cidade de Guaribas, Sul do Piauí. Segundo a delegada Cynthia Vasconcelos, titular da delegacia de São Raimundo Nonato, o crime teria motivação passional e por isso será investigado como feminicídio.

Mulher foi morta com nove facadas e polícia suspeita de companheiro (Foto: Divulgação/PM) 
Mulher foi morta com nove facadas e polícia suspeita
de companheiro (Foto: Divulgação/PM)

Conforme a polícia, a vítima identificada como Maria Gorete Pereira da Rocha Silva, 22 anos, foi assassinada no domingo (13) e o corpo encontrado somente no dia seguinte trancado dentro de casa. De acordo com a delegada, a mulher estava despida, em cima da cama e apresentava várias perfurações.

"O irmão da vítima foi quem estranhou o desaparecimento e chamou a polícia. Após os policiais arrombarem a casa, eles encontraram a mulher morta dentro do quarto. Vizinhos relataram ter ouvido uma briga entre o casal, porque a vítima teria saído para uma festa sem levar o companheiro, que acabou não gostando", contou.

Segundo a polícia, a discussão teria resultado na morte da mulher e o menor, na tentativa de despistar o crime, trancou a casa e depois fugiu. A delegada ainda informou que o casal morava junto e as brigas eram constantes, porque a mulher queria sair para beber e o companheiro não deixava.

"Sabemos que o menor não tem passagem pela polícia. Intensificamos as buscas na região para apreendê-lo", disse a delegada Cynthia Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário