quarta-feira, 30 de março de 2016

Ex-jogador é morto a facadas no PI e mulher é suspeita de ser a mandante

O empresário e ex-jogador do Tiradentes, Reginaldo Gomes Ferreira, foi brutalmente assassinado a facadas na madrugada desta quarta-feira (30) na cidade de Marcolândia, Sul do Piauí. Um homem e a esposa da vítima, que é suspeita de ser a mandante do crime, foram presos. A Polícia Civil investiga o caso e acredita que uma pensão de quase R$ 20 mil em nome da vítima, pode ter motivado o crime.

Segundo o tenente Francisco de Assis, do comando de policiamento da cidade de Marcolândia, Reginaldo recebeu a pensão quando ficou viúvo da primeira mulher há cerca de 20 anos. Na época, o ex-jogador morava em Portugal e teve um filho.

De volta ao Piauí, Reginaldo se envolveu com a atual mulher e teve mais um filho. De acordo com a polícia, pessoas próximas ao casal relataram que a relação de mais de 15 anos já estava bastante conturbada e marido e mulher brigavam com frequência.

"Ontem, a vítima, a mulher e outro homem estavam bebendo juntos. Durante a madrugada, quando Reginaldo estava na pousada da qual é proprietário, foi surpreendido com vários golpes de faca e o suspeito é o homem que bebia com ele e a esposa. Prendemos os dois e ele confessou que a mulher da vítima seria a mandante", contou.

Ainda de acordo com o tenente, além de Reginaldo, o filho mais velho do ex-jogador também era alvo do crime. Para a polícia, tudo indica que a mulher queria ficar com a pensão do marido.

Os dois estão presos na Delegacia de Marcolândia e devem prestar depoimento ainda nesta quarta-feira. Caso a autoria do crime seja comprovada, ambos podem pegar de 12 a 20 anos de prisão pelo crime de homicídio.

Reginaldo Gomes Ferreira foi jogador do time piauiense Tiradentes e defendeu ainda o Santa Cruz de Recife, no Pernambuco e outro time em Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário