quinta-feira, 3 de março de 2016

Colisão entre moto e caminhão deixa uma pessoa morta

A colisão entre uma moto e um caminhão-baú na noite da quarta-feira (2) terminou com uma pessoa morta na Avenida Poti, Zona Norte de Teresina. A vítima foi identificada como Francisco Everton de Aguiar, 28 anos, que trabalhava como operário e conduzia a motocicleta.

Com o impacto, ele morreu na hora e o caminhão foi parar a 100 metros adiante na margem da pista. O motorista fugiu do local do acidente. De acordo com a polícia, testemunhas relataram que o caminhão tentou desviar de um ônibus em uma rotatória e por falta de freios acabou batendo no motociclista.

Motoristas reclamam da falta de iluminação em obra (Foto: Divulgação/PM) 
Motoristas reclamam da falta de iluminação em
obra (Foto: Divulgação/PM)

"O caminhão ao desviar para não colidir com o ônibus pegou o motociclista de imediato porque ele estava atrás do ônibus, segundo a versão que nos foi passada", falou uma agente da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) que esteve no local.

Segundo os moradores da área, os acidentes são comuns no local devido à escuridão. A única iluminação na rotatória é dos carros que passam nos dois sentidos e por isso as ocorrências de colisão e atropelamento são rotineiras. Somente esta semana, esse foi o segundo acidente no local.

As obras de conclusão da Avenida Poti começaram no fim de 2013 e a inauguração era prevista para outubro de 2014. Mais de um ano após o prazo estipulado, a iluminação tão cobrada por moradores e condutores nunca foi colocada.

A prefeitura de Teresina informou à reportagem que as obras de iluminação da avenida Poti já foram retomadas e estão sendo colocados 70 novos postes ao longo da via. A expectativa da administração municipal é que a iluminação seja finalizada ainda esta semana.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário