domingo, 23 de agosto de 2015

Vereador Luis Lacerda participa de café em homenagem aos pais na escola Francisco Dias Brandão

 Diretora Erenice e Vereador Luis Lacerda

Sexta-feira dia (21/08), o Vereador Luís Lacerda participou de um café da manhã com os pais da escola Francisco Dias Brandão. O evento ocorreu em homenagem ao dia dos pais, reunindo pais do bairro fumo verde e principalmente pais que moram na região do balneário Veneza, onde a escola fica localizada.

Durante o evento, foi nítida a boa recepção que o vereador teve por parte da comunidade. Na ocasião, o Vereador trouxe uma palavra de reflexão à todos os pais presentes e aproveitou o momento para falar do trabalho que vem realizando na condição de vereador.

Luís Lacerda, tem sido um dos vereadores mais atuantes no atual pleito. Não é raro ver Luís Lacerda visitando comunidades e bairros do nosso município.




O trabalho social que Luís, Lacerda exerce vai além da sua função de Vereador no parlamento municipal. "Naum, todos os dias eu visito o hospital geral e sempre que posso ajudar alguém, eu faço porque essa é minha missão. Os pais do fumo verde e veneza merecem muito mais do que temos oferecido, mas sou grato a Deus por ter estado com esses homens guerreiros e batalhadores. Agradeço o carinho com que fui recebido pelos pais e principalmente pelos professores e a diretora Erenice. Continuarei firme a minha luta em favor do povo Caxiense, pois fomos eleitos pra isso e essa é minha maior prioridade",disse Luís Lacerda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário