sexta-feira, 21 de agosto de 2015

“Jesus não seria contra os gays”, diz Edir Macedo



“Jesus não seria contra os gays”, diz Edir Macedo 
         "Jesus não seria contra os gays", diz Edir Macedo 
 
Uma pregação do bispo Edir Macedo durante o programa diário “Palavra Amiga” da última quarta-feira, dia 12, gerou bastante polêmica por afirmar que Jesus não teria nada contra os homossexuais.
“No tempo de Jesus, já haviam homossexuais e ele não disse nada e muito menos levantou uma bandeira contra o movimento”, disse o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.

Macedo ainda alfinetou outros líderes evangélicos que travam uma verdadeira batalha contra o movimento gay. ”

Nós da Igreja Universal do Reino de Deus, não impomos nada contra ninguém. Há muitos crentes, pastores e igrejas levantando uma bandeira contra o movimento gay, contra o casamento homossexual, contra lésbicas, etc, etc, etc. Eu me pergunto: Jesus faria isso se estivesse vivendo no nosso tempo? Eu não creio que ele faria, porque no tempo dele já havia homossexuais, lésbicas e etc.”

Para Macedo o homossexualismo é uma escolha pessoal e nem Deus interfere nos desejos pessoais das pessoas. “Deus não quer nada imposto”, pregou o líder religioso.

“Jesus não levantou uma bandeira, ‘olha vocês têm que falar contra o homossexualismo, que é proibido, que não deve’. Nada disso. Eu não vou me envolver, não vou levantar uma bandeira criticando a pessoa porque ela é homossexual”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário