quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Dra. Cleide recebe reconhecimentopelo trabalho realizado à frente do GEDEMA do secretário de indústria e comercio do estado e da secretária de cultura do estado



Desde que assumiu a presidência do GEDEMA- Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão, Dra. Cleide Coutinho vem desenvolvendo um belo trabalho.

No primeiro semestre de 2015, ela desenvolveu ações em várias áreas: Visita as internas do presídio feminino, onde foram entregues 278 kits íntimos para as detentas, visita à Associação Internacional de Caridade S. Vicente de Paula, com entregas de cestas básicas, fraldas descartáveis, jogos, kits de uso pessoal. Lá são acolhidos 80 idosos, visita à Associação de Caridade Rosa de Sharon, que acolhe 130 crianças, onde foram distribuídos bolas, carros e outros brindes, visita à Casa Sonho de criança, que atende 300 crianças com AIDS, levando brinquedos e gêneros alimentícios, visita à Casa de Passagem, onde estão crianças vítimas de violência. Também levou brinquedos, camas box, toalhas de banho, lençóis, fraldas descartáveis e kits de higiene.

Dra. Cleide não tem medido esforços no que diz respeito a ajudar aos menos favorecidos, o seu desdobramento, a sua força de vontade, sua luta, não tem sido em vão. A sociedade que não é cega, e aqueles que não tem um olhar viciado, tem tido a sensibilidade de ver o quanto a presidente tem realizado em tão pouco tempo a frente do GEDEMA. Seja visitando uma creche, seja uma simples lembrança as detentas, ou ações bem mais pertinentes, é notório o desejo de Cleide Coutinho em ser útil, em estar presente, em ajudar ao próximo.

Tais atitudes tem tido o reconhecimento do povo, e também dos poderes constituídos. Recentemente, dra. Cleide recebeu o reconhecimento de suas ações frente ao GEDEMA, do secretário de indústria e comercio do estado e da secretaria de cultura do estado.



Nota do titular do blogger:

Parabéns, Dra. Cleide Barroso Coutinho!

Nunca escondi o apreço, o carinho e a admiração que tenho por sua pessoa. Não sou Raul Gil, mas para a senhora, eu tiro o meu chapéu



Nenhum comentário:

Postar um comentário