terça-feira, 28 de junho de 2016

Quadrilha faz dois reféns após assaltar agência bancária em Amarante


Testemunhas relataram que bandidos vestiam coletes da Polícia Civil.
Crime aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (28), em Amarante.


Carro utilizado pelos criminosos que assaltaram banco de Amarante (Foto: Esmael Santos/SomosNotícia.com)Carro utilizado pelos criminosos no assalto em Amarante (Foto: Esmael Santos/SomosNotícia.com)
Clientes da agência do Banco do Brasil da cidade de Amarante, Sul do Piauí, passaram por momentos de terror no fim da manhã desta terça-feira (28). Conforme testemunhas, criminosos armados e fardados com coletes da Polícia Civil e de uma empresa de segurança particular, entraram na agência e anunciaram o assalto. Na ação criminosa, duas pessoas foram feitas reféns. O valor levado pelos bandidos ainda não divulgado pela polícia.
Banco do Brasil de Amarante (Foto: Denison Duarte/SomosNoticia.com) 
Banco do Brasil de Amarante
(Foto: Denison Duarte/SomosNoticia.com)

Durante a fuga, os criminosos chegaram a abandonar um veículo, atear fogo e tomar de assalto outro carro. A polícia suspeita que os criminosos tenham fugido em direção ao município de Regeneração, distante 22 km.

Populares que presenciaram o crime relataram ao G1 que pelo menos cinco homen desceram de um carro armados e entraram na agência anunciando o assalto. Porém, a polícia não confirmou a versão dada pela população de que os bandidos estariam fardados.

"Já direcionamos viaturas para a região e a polícia está fechando o cerco para identificar e prender os criminosos. Não temos essa informação por isso não confirmamos a história de que os criminosos estariam com fardamento da polícia", disse o relações públicas da Polícia Militar, major John Feitosa.

Assalto aos Correios de Ipiranga
Na madrugada desta terça-feira (28), a agência dos Correios da cidade de Ipiranga do Piauí também foi alvo de criminosos. Pelo menos seis homens fortemente armados invadiram a agência, explodiram o cofre e levaram todo o dinheiro. O valor não foi revelado pela polícia que segue em diligências para capturar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário