quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Jovem é executado na frente da mãe no PI; 'só parou de atirar quando pedi'


Mãe bastante abalada ao lado do corpo do filho (Foto: Divulgação/PM) 
Mãe bastante abalada ao lado do corpo do filho (Foto: Divulgação/PM)

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros por volta das 14h desta quarta-feira (20) no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina. Segundo a mãe da vítima, ela e seu filho estavam uma motocicleta quando foram fechados por um carro na rua da quadra 281.

Vítima ainda tentou escapar, mas foi atingida e morreu (Foto: Ellyo Teixeira/G1) 
Vítima ainda tentou escapar, mas foi atingida e
morreu (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Segundo a testemunha, um homem desceu do carro e efetuou vários disparos contra o jovem. “Ele só parou de atirar quando entrei no meio gritando e pedi para que ele poupasse a vida do meu filho. Gritei para que o homem atirasse em mim, mas que deixasse o meu filho vivo”, disse a mulher, que preferiu não ser identificada. Apesar do perigo da situação, a mãe do jovem não se feriu.

A mãe da vítima relatou para a Polícia Civil que tanto ela quanto seu filho perceberam que estavam sendo seguidos, mas que os criminosos mesmo assim os alcançaram e consumaram o homicídio.

“A gente estava voltando da casa de um parente quando percebi que estávamos sendo seguidos. Avisei ao meu filho, que ainda desconfiou do que eu disse. Mas para ter certeza, entramos em algumas ruas e mesmo assim fomos alcançados”, contou a mão da vítima, ainda bastante abalada.

A Delegacia de Homicídios ficará a cargo da investigação. A delegada Anamelka Cadena, presente no local do crime, não quis dar declarações sobre a investigação. O local onde o corpo da vítima caiu foi isolado para a realização da perícia criminal, mas até às 17h, a equipe ainda não havia chegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário