sábado, 21 de novembro de 2015

Thiago Diaz é eleito presidente da OAB no Maranhão


Ele vai suceder Mário Macieira depois de obter 48,61% dos votos.
Posse da chapa vencedora será no dia 1º de janeiro do próximo ano.


Thiago Diaz é eleito presidente da OAB no Maranhão (Foto: Biaman Prado / O Estado)Thiago Diaz é eleito presidente da OAB no Maranhão (Foto: Biaman Prado / O Estado)

O advogado Thiago Diaz foi eleito nesta sexta-feira (20) o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB/MA). Ele conseguiu 48,61% dos votos válidos. Diaz vai suceder o advogado Mário Macieira, que a partir de 2016 será conselheiro federal da OAB.

Thiago Diaz, candidato da ‘Renovar para Mudar’, recebeu 2.582 votos válidos contra 2.524 da adversária Valéria Lauande. A posse será em 1º de janeiro. A chapa vencedora ainda não divulgou os nomes do vice-presidente, secretário-geral, secretário-geral adjunto e o diretor tesoureiro.

"Tenho orgulho de dizer que temos as melhores propostas para os advogados do Maranhão (profissionalização das prerrogativas, creche OAB, biblioteca virtual, luta pelo Piso Salarial, portal de transparência, luta pela implantação do Protocolo Integrado, redução da anuidade, construção de escritórios digitais, Desburocratização da OAB, criação do disk assédio, etc), e é exatamente por isso que nosso sonho frutificou e se tornou essa grande realidade" disse Thiago nas rede sociais.

Na oportunidade, foram escolhidos os novos conselheiros federais e seccionais – e seus respectivos suplentes –, a diretoria do Conselho Seccional, diretores e suplentes da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (Caama) e as diretorias das subseções das cidades de Barra do Corda, Barreirinhas, Chapadinha, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês, São João dos Patos e Timon, além dos conselhos subseccionais de Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Codó, Imperatriz e Presidente Dutra. Podem participar do pleito os advogados que estiverem em dia com as contribuições estatutárias, regulamentares e regimentais obrigatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário