sexta-feira, 8 de julho de 2016

Carro de mulher é incendiado no PI e polícia apura se ato foi criminoso


Fato ocorreu na noite de quinta-feira (7) na cidade de Jatobá do Piauí.
Peritos encontraram gasolina e fósforo próximo ao local.


A Polícia Civil do Piauí investiga se o incêndio de um carro na cidade de Jatobá, Norte o estado, possa ter sido criminoso. O fato ocorreu na noite de quinta-feira (7). De acordo com o delegado Andrei Alvarenga, o veículo estava estacionado na porta da casa da proprietária quando foi incendiado. A vítima é uma funcionária pública.

Uma das linhas de investigação da polícia é de que o incêndio tenha sido motivado por vingança. “É um caso difícil porque não temos testemunhas. Mas a vítima nos relatou um fato e pode ser que a motivação tenha sido essa (vingança). No entanto, as investigações ainda estão no início”, disse o delegado.

Próximo ao local onde o veículo estava os peritos encontraram uma garrafa com gasolina e fósforos, material que a polícia acredita ter sido usado na ação criminosa. O carro ficou pouco danificado e ninguém teve ferimentos. As chamas foram controladas com a ajuda de vizinhos.
Outro caso
Na cidade de Palmeira do Piauí, a 600 km ao Sul de Teresina, o carro de um vereador foi incendiado  e um homem confessou à polícia ter cometido o crime por vingança. Segundo ele, o parlamentar mantinha uma relação amorosa com a sua esposa e após descobrir a traição ficou furioso.
Apesar de ter confessado o crime, o homem foi liberado e reponderá pelo ato em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário